Especialistas Revelam o Segredo para Dar um Fim aos Sinais de Envelhecimento

Combater o fotoenvelhecimento é o primeiro passo para reduzir em até 80% o envelhecimento da pele. Acompanhe a matéria e descubra tudo sobre a pesquisa.

Por G1

07/06/2023 12h44 – Atualizado em 02/03/2024

É verdade que o Brasil é um dos países que mais se preocupa com os cuidados com a pele, e por isso, a indústria de pesquisa e produção de cosméticos está sempre inovando e buscando soluções para quem deseja manter a pele livre daqueles tão temidos pés de galinha, ou daquele terrível bigode chinês. 

Hoje vamos falar de uma pesquisa que vem mostrando resultados bem satisfatórios quando se trata de reduzir as marcas de expressão e até mesmo as rugas mais profundas. 

Há muitos anos já se fala em fotoenvelhecimento e a ação de degradação dos radicais livres, mas o que a pesquisa desenvolvida por um dos maiores laboratórios do Brasil em parceria com um laboratório nos EUA, revelou o que é necessário para ir até a raiz do envelhecimento e dar um fim aquelas ruguinhas que tanto nos incomodam no espelho.

A boa notícia é que o Lov Care, famoso ácido hialurônico americano que promove a Cura das rugas, anunciou a sua entrada no país a partir de fevereiro desse ano. Com garantias e comprovações científicas de 99% eficácia no FDA, Anvisa Americana.

Fotoenvelhecimento: O Maior Causador de Rugas

Quem não ama se olhar no espelho e se sentir linda? A autoestima é importante demais, principalmente para nós mulheres, por isso, se você deseja cuidar da pele e dar um fim àquelas ruguinhas que te deixam triste em frente ao espelho.

Você já sabe da importância de usar o protetor solar todos os dias, já que é importante proteger a pele da ação do sol durante o ano inteiro. Os raios solares, principalmente os UVA, atuam na formação dos radicais livres, que agem sobre as ligações de elastina e colágeno deixando a pele mais flácida – o que caracteriza o fotoenvelhecimento. 

Como a pele tem necessidades específicas em cada faixa etária, descubra algumas dicas de cuidado anti-idade para adotar na sua rotina de beleza de acordo com cada fase da vida! 

Evitar as lesões solares no início da vida adulta é fundamental 

No começo da vida adulta, o foco deve ser a prevenção do envelhecimento causado pelos raios solares. Nada de tomar sol de maneira despreocupada – o ideal é sempre usar o protetor solar e reaplicar o produto de duas em duas horas, além de evitar os horários em que o sol está mais forte, entre 11h e 16h. Assim, você não só evita as lesões solares e a tão temida vermelhidão, mas também danos mais profundos à pele, como manchas, alergias e o próprio fotoenvelhecimento.

Entre os 30 e os 40 anos, prevenir rugas e linhas de expressão é a maior preocupação

É na faixa etária dos 30 aos 40 anos que já se começam a notar na pele as primeiras linhas e marquinhas de expressão. Muitas vezes, elas estão relacionadas com uma exposição exagerada aos raios UVA, responsáveis por aumentar a produção de radicais livres. Eles atuam nas camadas mais profundas da derme, interferindo nas ligações de colágeno e elastina – o que deixa a pele mais flácida. Para prevenir o fotoenvelhecimento, fique de olho no rótulo do seu protetor solar: ele precisa ter um filtro de proteção UVA. O óculos de sol também ajuda a prevenir rugas mais profundas, já que evita que você deixe o rosto franzido com frequência. Usar um produto pós-sol também ajuda na recuperação da pele após a exposição solar.

Manchas são o principal sinal de fotoenvelhecimento na pele madura

As manchas escuras na pele – geralmente em áreas como colo, rosto e mãos – são resultado de uma exposição excessiva ao sol. A partir dos 50 anos, em que a pele já começa a mostrar sinais de amadurecimento, é preciso investir em produtos com propriedades anti-idade e anti-manchas e com alto fator de proteção solar. Isso vai ajudar a combater os raios UV, minimizando a aparência de manchas já existentes e prevenindo que outras apareçam.

Combinação de Inovação e Resultados: Confira os Resultados da Pesquisa Desenvolvida em Parceria com os EUA.

Ter um tempinho no dia-a-dia para cuidar da pele está cada vez mais escasso, por isso, encontrar uma rotina de beleza prática e efetiva é o que 79,4% das mulheres procuram.

Há cerca de 1 ano atrás, cientistas brasileiros foram aos Estados Unidos em busca de auxílio com uma pesquisa que poderia mudar todo o jogo em todo o setor de beleza, aqui no Brasil nos primórdios da pesquisa, o cientistas entenderam a importância de tratar o estresse oxidativo causado nas células através da exposição a luzes naturais e artificiais, bom a partir daí foram meses de pesquisa até a ida para ao aeroporto. 

Lá nos Estados Unidos a pesquisa foi concluída e o que faltava para encontrar a fórmula certeira para combater a raiz do envelhecimento foi encontrado e revelado pelos americanos. 

Inovação: A Primeira Combinação Capaz de Combater o Fotoenvelhecimento 

O fotoenvelhecimento é um dos principais vilões quando o assunto é combater as rugas, por isso, a pesquisa uniu ativos nunca usados no mercado de cosmético, a combinação dos cientistas descobriu como proteger a pele dos efeitos das luzes e também do tempo, afinal a combinação é capaz pausar e diminuir o surgimento de novas rugas, enquanto ameniza e preenche naturalmente a pele já prejudicada.

Entenda agora os ativos combinados pelos cientistas e o que você precisa fazer para ter acesso à fórmula.

Ativos Exclusivos Rigorosamente Selecionados para Cuidar da Sua Pele de Dentro para Fora

 

Ácido Ortosilícico: É um nutricosmético recentemente descoberto que promove uma ação profunda nas células, combatendo o fotoenvelhecimento causado pela exposição às luzes naturais e artificiais.  

 

Colágeno Peptanado: O colágeno peptanado é o único colágeno com comprovação científica de resultados, ou seja, ele é o único capaz de atingir as camadas mais profundas da pele, promovendo a renovação celular e a redução das linhas de expressão. 

 

Ácido Hialurônico: O ácido hialurônico promove uma pele mais bonita e viçosa, sendo um dos principais responsáveis pelo preenchimento natural dos vincos na pele, além disso, o seu uso diário promove a pausa no surgimento de novas linhas de expressão. 

 

Vitamina A: Essa vitamina é responsável pela renovação celular e na produção de novas fibras de colágeno na pele. Ela também atua contra a flacidez, linhas finas de expressão e age contra o fotoenvelhecimento.

 

Vitamina C: Poderoso antioxidante, a vitamina C elimina os radicais livres causadores das rugas e marcas de expressão, promovendo uma pele mais elegante, bonita, jovem e viçosa.

Facilidade para Recuperar a Autoestima de Qualquer Mulher que Deseja se Sentir Mais Bonita

Você gosta de desafios? Se você respondeu sim, a empresa que desenvolveu a combinação dos cientistas tem um convite para te fazer!

Já imaginou olhar-se no espelho e se sentir linda e jovem? É isso que o Lov Care quer te proporcionar! 

A combinação dos cientistas que vem trazendo resultados incríveis para mulheres no Brasil e no mundo agora pode ser sua!

Com o nome de Lov Care a combinação do cientistas quer mostrar uma nova rotina de beleza e proporcionar em 1 único produto centenas de benefícios para a pele e para autoestima de qualquer mulher em qualquer idade, por isso, a empresa decidiu montar um desafio de 90 dias, e agora vou te explicar direitinho, tá bom?

 

Amor, carinho, dedicação, inovação e resultado são as palavras chaves de Lov Care, o primeiro tratamento capaz de tratar a raiz do envelhecimento e combater o fotoenvelhecimento. 

 

O desafio 90 Dias Lov Care é a maneira mais segura para você investir em tratamento para a pele, sabe por quê? Porque participando do desafio você tem 90 dias para comprovar os resultados no espelho e se não gostar seu dinheiro investido no tratamento é devolvido! 

 

E antes que você pense que esse tratamento não serve para você ou que é muito caro, tenho uma oportunidade exclusiva aqui no blog!

Esse mês a empresa que desenvolve o produto está lançando mais um lote e por isso está com uma condição exclusiva para os blogs parceiros, ou seja, se você decidir entrar agora no desafio, automaticamente você terá descontos progressivos de até 70% no kit que você escolher, e aí o que você acha? Bora recuperar a autoestima e voltar a amar o que vê no espelho? 

Se você quer conhecer mais sobre o Lov Care e fazer parte do desafio, te convido a clicar no botão abaixo e acessar o site oficial.

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Amo esse produto! Comprei a primeira vez ano passado e tive resultados surpreendentes!

Isabela Lobato

Há 3 meses

Amannnnda, você já comentou comigo desse suplemento! me passa o link do site pra eu comprar também!

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Amiga, é só clicar no link, pode comprar, sabe o tanto que eu gosto de cuidar da minha pele, esse foi o único que realmente me ajudou! Segue o link:

https://lovcare.com.br/

Beeeeijos!

Tamires Castro

Há 2 meses

Oi Amanda, esse é o tal produto que me falou aquela vez?  nossa, ele realmente mudou muito sua pele, to chocada! kkkkkkkkkk vamos juntar nós 3 e comprar muitos que temos mais desconto, c viu?

Este conteúdo não recebe mais comentários

error: O conteúdo está protegido!!!